terça-feira, 5 de abril de 2011

AMOR CLANDESTINO.

Um dia vi um amor, como nunca tive oportunidade de ver. Eles amavam-se profundamente e nunca nada nem ninguém os conseguia separar, as tardes, as palavras, as cariçias um do outro era de uma maneira nunca antes vista e sentida.  Houve um dia em que a despedida se sentiu. Da parte dela, sentiu-se de uma forma muito cruel de sofrimento, da parte dele, tentava esconder aquilo que era a dor. Apartir desse dia vi de forma diferente toda a maneira que vi-a o amor.
Chamei esse amor, "amor clandestino" porque foi um amor único, aquele que nunca se devia ter separado independentemente de tudo.

4 comentários:

  1. Won't Go Home Without You5 de abril de 2011 às 11:41

    Será o Amor a solução para todos os nossos problemas?! Penso que sim!
    O Amor é uma força díspar - quando estamos bem eleva-nos ainda mais até ao Céu fazendo-nos sentir os donos do mundo mas, por seu turno, quando nos sentimos a bater no fundo este é capaz de nos fazer pensar que o fosso é interminável... Esta é a minha forma de entender o Amor.

    ResponderEliminar
  2. sabes além de seres secreto ( o facto de me supreender bastante) adoro quando compreendes a minha maneira de veres as coisas.

    ResponderEliminar
  3. Won't Go Home Without You7 de abril de 2011 às 10:38

    Nadiia... Agora deixaste-me sem palavras $

    ResponderEliminar
  4. Achei este texto particularmente interessante, pois a vida ensinou-me que o amor não consiste em olharmos um para o outro, mas em olharmos juntos na mesma direção.
    Na minha opinião temer o amor é temer a vida e os que temem a vida já estão meio mortos .. pois quem tem medo de sofrer por amor, acaba mesmo por ficar sozinho.

    Continua a escrever !

    ResponderEliminar